My Hero Academia: Vigilantes estreia em 7 de abril na Crunchyroll

            Data de estreia de My Hero Academia: Vigilantes na Crunchyroll é revelada

            Spin-off da popular franquia estreia no dia 7 de abril

            A espera está chegando ao fim! A adaptação para anime de My Hero Academia: Vigilantes estreia na próxima semana, trazendo uma nova perspectiva sobre o universo dos heróis. O primeiro episódio estará disponível na Crunchyroll no dia 7 de abril, às 12h15 (horário de Brasília). Confira a seguir todos os detalhes da produção!

My Hero Academia: Vigilantes
Estreia do episódio legendado: 7 de abril, às 12h15 (horário de Brasília)
Disponível nos territórios: América do Sul, América do Norte, América Central, Europa, África, Oceania, Oriente Médio, CEI, Subcontinente Indiano e Sudeste Asiático

Sinopse da série:

Koichi Haimawari leva uma vida pacata como universitário e já deixou de lado o sonho de se tornar um herói profissional. Apesar de 80% da população possuir “Individualidades”, poucos são os escolhidos para atuar oficialmente como heróis. No entanto, tudo muda quando Koichi e a enérgica Pop☆Step são salvos por Knuckleduster — um vigilante que os convida a integrar seu grupo e atuar fora dos limites da lei.

            O mangá original, intitulado Vigilante: My Hero Academia Illegals, foi escrito por Hideyuki Furuhashi com arte de Betten Court. Ele teve início em agosto de 2016 na Jump GIGA, e posteriormente passou a ser publicado digitalmente pela Shonen Jump+. A obra foi finalizada em maio de 2022, com 15 volumes no total.

            A versão animada conta com Kenichi Suzuki na direção geral (JoJo's Bizarre Adventure), sendo produzida pelo BONES FILM. O roteiro está sob a responsabilidade de Yosuke Kuroda (My Hero Academia), com Takahiko Yoshida cuidando do design de personagens (Cells at Work!). A trilha sonora é assinada por Yuki Hayashi, Shogo Yamashira e Yuki Furuhashi.

            Outros profissionais envolvidos na produção incluem Yukihiro Watanabe (direção de arte), Haruko Nobori (cores), Eiei Cho (cinematografia), Mizuki Sasaki (3D), Kiyoshi Hirose (edição) e Masafumi Mima (direção de som).




Postagem Anterior Próxima Postagem