O site oficial do anime Hana-Doll: Reinterpretation of Flowering, parte do projeto multimídia Hana Doll* da MOVIC, divulgou neste sábado o vídeo promocional principal da série.
A animação estreia no dia 9 de abril nos canais Tokyo MX, BS NTV, Sun TV, KBS Kyoto e TV Aichi.
Detalhes da produção:
A direção está a cargo de Masahiro Takata, conhecido por Libra of Nil Admirari e The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World, com produção no estúdio A-Real.
Risa Arai (assistente de design em 18if) assina o design dos personagens, enquanto os roteiros estão sob responsabilidade do grupo GyroKnuckle (The Family Circumstances of the Irregular Witch).
Takanori Yamaura atua como produtor de animação, também no estúdio A-Real. Já a parte em 3D CG está sendo produzida por Saya Fukase, da UWAN Pictures (Azur Lane, Ensemble Stars!).
O criador do projeto, R/0, está creditado como produtor supervisor da Amagiri.
Música:
O grupo idol fictício Anthos* — presente dentro do universo da história — será responsável tanto pela música de abertura, “Clockwork Flowers”, quanto pela de encerramento, “Fall leaves after leaves fall”.
Elenco principal:
- Daiki Hamano como Ryōga Kagekawa
- Kent Itō como Lihito Tōdō
- Seiichirō Yamashita como Mahiro Yūki
- Shunichi Toki como Kaoru Kisaragi
- Toshiki Masuda como Haruta Kiyose
- Wataru Komada como Chitose Shōrai/Chise
Sobre a história:
Em um universo onde o “Projeto Hana Ningyō” (Bonecas Florais) busca criar ídolos perfeitos por meio da implantação de sementes especiais em seus corpos, acompanhamos a trajetória de jovens que se dedicam completamente a esse ideal. O anime é parte de um projeto conhecido como 2.5D idol project, que une drama, música e design sofisticado.
A franquia é centrada nos grupos masculinos Anthos* (com sete membros) e Loulou*di (com três). Desde 2019, o projeto conta com CDs de drama recheados de músicas e tramas investigativas, além de produtos oficiais.
O anime adaptará a primeira temporada dos dramas em áudio, intitulada “Flowering”. Atualmente, a franquia já se encontra em sua terceira temporada de CDs.
Além disso, a obra também conta com um mangá intitulado Hana-DollFlowering Boys were still in a dream*, que começou a ser publicado na Shonen Magazine Edge da Kodansha em novembro de 2020.