Black Butler: Emerald Witch estreia dia 5 de abril na Crunchyroll

 


            Ciel Phantomhive e seu mordomo demoníaco, Sebastian Michaelis, estão de volta para encarar um novo e intrigante caso na Alemanha! A estreia de Black Butler -Emerald Witch Arc- acontece nesta semana, e o primeiro episódio estará disponível no dia 5 de abril, às 13h (horário de Brasília), na Crunchyroll. Confira abaixo todos os detalhes!

Black Butler -Emerald Witch Arc-
Lançamento do episódio legendado: 5 de abril, às 13h (horário de Brasília)
Disponível nos seguintes territórios: América do Sul, América do Norte, América Central, Europa, África, Oceania, Oriente Médio, CEI, Subcontinente Indiano e Sudeste Asiático

Resumo da nova temporada:

            A prestigiada Weston College, conhecida entre os nobres britânicos, evita qualquer tipo de intervenção governamental. Porém, quando alguns estudantes desaparecem — incluindo um parente da Rainha Vitória —, Ciel é encarregado pela monarquia de investigar. Com Sebastian ao seu lado, ele precisa lidar com a política interna da escola e se infiltrar entre os influentes "P4", os quatro monitores da instituição, para solucionar o mistério.

            A nova adaptação conta com Kenjiro Okada na direção geral (conhecido por March comes in like a lion), sob produção do estúdio CloverWorks. O roteiro é coordenado por Hiroyuki Yoshino (World Trigger) e o design de personagens fica a cargo de Yumi Shimizu (Horimiya). Os dubladores Maaya Sakamoto e Daisuke Ono voltam a interpretar Ciel e Sebastian.

            O mangá original, criado por Yana Toboso, começou a ser publicado em 2006 na revista GFantasy, da Square Enix, e já conta com 34 volumes lançados.

            A adaptação em anime teve início em 2008 e inclui quatro temporadas, OVAs, um longa-metragem e outras produções. Todos os episódios das temporadas anteriores estão disponíveis na Crunchyroll, incluindo o arco mais recente, Black Butler -Public School Arc-, que ainda está em exibição. Os OVAs de Black Butler II também estão disponíveis na plataforma.



Postagem Anterior Próxima Postagem