Backstabbed in a Backwater Dungeon Estreia no Outono de 2025 com Elenco e Equipe de Peso Revelados

 

A Bandai Namco Filmworks divulgou nesta quinta-feira os primeiros detalhes do aguardado anime Backstabbed in a Backwater Dungeon: My Trusted Companions Tried to Kill Me, But Thanks to the Gift of an Unlimited Gacha I Got LVL 9999 Friends and Am Out For Revenge on My Former Party Members (ufa!). A adaptação do light novel de Shisui Meikyou e tef será produzida pelo estúdio J.C.STAFF e tem estreia marcada para a temporada de outono de 2025 (outubro a dezembro).

🔹 Elenco principal confirmado

  • Nina Tamaki

  • Ikumi Hasegawa

🔹 Equipe técnica

  • Direção: Katsushi Sakurabi (Flying Witch, The Betrayal Knows My Name)

  • Roteiro e composição da série: Hiroshi Ohnogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Kekkaishi)

  • Design de personagens: Yukie Suzuki (Tsukimichi: Moonlit Fantasy)

  • Direção de som: Yoshikazu Iwanami (Fate/Zero, JoJo's Bizarre Adventure)

  • Trilha sonora: Ryō Takahashi (High Card, Wind Breaker)




🔹 Sinopse oficial (via J-Novel Club)

Depois de ser traído por seus próprios companheiros e quase morto dentro de uma dungeon, Light é salvo apenas por sua habilidade mágica: o “Unlimited Gacha”. Antes considerado inútil, esse poder agora invoca ninguém menos que Mei, uma guerreira nível 9999 em traje de empregada.

Três anos depois, Light construiu seu próprio reino nas profundezas da dungeon, cercado por guerreiras de nível máximo que lhe juram lealdade absoluta. Agora como um Overlord nível 9999, ele prepara sua ascensão à superfície… e sua vingança contra cada um dos que o traíram.


🔹 Origem da obra

A light novel começou como uma publicação independente no site Shōsetsuka ni Narō em abril de 2020. A editora Hobby Japan lançou o primeiro volume impresso com ilustrações de tef em maio de 2021. O 12º volume será lançado nesta sexta-feira.

Já a versão em mangá, ilustrada por Takashi Ohmae, está em andamento no site Magazine Pocket, da Kodansha, com o 16º volume programado para 9 de maio. A editora Seven Seas publica a versão em inglês.

Postagem Anterior Próxima Postagem