Mangá de comédia Giant Ojō-sama ganha adaptação para anime pela Tatsunoko
A editora Shogakukan anunciou nesta segunda-feira que o mangá Giant Ojō-sama, de Nikumura Q, será adaptado para uma série de anime produzida pelo estúdio Tatsunoko Production.
A história acompanha Oriko Fujidō, uma jovem herdeira de uma família extremamente rica que, inesperadamente, começa a crescer até atingir proporções gigantescas. Quando criança, ela ganhou uma cidade inteira de presente em seu quarto aniversário. No entanto, certo dia, um invasor colossal ameaça o local. Para ajudá-la, seu mordomo, Sebastian, lhe oferece uma bebida especial que a transforma em uma gigante. Agora, Oriko precisa defender sua cidade — mas, no processo, pode acabar causando tanta destruição quanto o inimigo, mergulhando os habitantes em um verdadeiro caos.
O mangá vem sendo publicado desde julho de 2020 no serviço Sunday Webry da Shogakukan. Em comemoração ao anúncio do anime, todos os capítulos da obra estarão disponíveis gratuitamente por 48 horas na plataforma. A editora também revelou que o décimo volume será lançado no dia 12 de março. Em 2022, Giant Ojō-sama foi indicado ao prêmio de melhor mangá digital na oitava edição do Next Manga Awards (Tsugi ni Kuru Manga Taishō). No ano seguinte, a obra conquistou a quinta posição na pesquisa Most Wanted Anime Adaptation da AnimeJapan.